“Bom estilo cívico” Michel Temer já teve um rápido primeiro encontro com o presidente eleito Jair Bolsonaro... Redação O Antagonista 1 minuto de leitura 06.11.2018 12:44 comentários 0 Whastapp Facebook Linkedin Twitter COMPARTILHAR Michel Temer já teve um rápido primeiro encontro com o presidente eleito Jair Bolsonaro. Foi “muito agradável e de bom estilo cívico”, definiu Temer.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)