Bolsonaro volta a reclamar de governos anteriores: “Ah, vá para PQP, p&rr@”
Jair Bolsonaro (PL) voltou a criticar seus antecessores nesta quarta (9). Em discurso no interior do Rio Grande do Norte para apoiadores e aliados, o presidente usou palavrões ao falar sobre o tema...
Jair Bolsonaro (PL) voltou a criticar seus antecessores nesta quarta (9). Em discurso no interior do Rio Grande do Norte para apoiadores e aliados, o presidente usou palavrões ao falar sobre o tema.
“Durante a transição após as eleições [de 2018] em Brasília, estávamos conversando com o que estava acontecendo com o governo anterior e como estava o governo. Descobrimos que a Funai tinha um contato de R$ 50 milhões para ensinar o índio a mexer com Bitcoin. Ah, vá para a puta que pariu, porra. Desculpe o palavrão aqui”, disse Bolsonaro (foto), que já havia reclamado do contrato em dezembro.
Bolsonaro também afirmou, mais uma vez, que não cometeu erros na pandemia.
“A política do fica em casa, lockdown e toque de recolher, foi desumana. Levou a mortes, desemprego, muita gente foi para depressão e para o desespero. Não errei nenhuma durante a pandemia, fui atacado covardemente o tempo todo, mas a decisão de conduzir a questão da pandemia, segundo decisão do STF, foi para governadores e prefeitos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)