Bolsonaro volta a questionar o Datafolha: “Vendido”
Em segundo nas pesquisas de intenção de voto, Jair Bolsonaro voltou a questionar os principais levantamentos sobre as eleições de 2022. Para o chefe do Poder Executivo, a sua “popularidade” não é mensurada pelos institutos...
![Bolsonaro volta a questionar o Datafolha: “Vendido”](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2022/06/52138969991_f6b75266f3_k-1024x683.jpg)
Em segundo nas pesquisas de intenção de voto, Jair Bolsonaro voltou a questionar os principais levantamentos sobre as eleições de 2022. Para o chefe do Poder Executivo, a sua “popularidade” não é mensurada pelos institutos.
“A minha popularidade não se discute em relação ao outro lado. O outro lado, o Lula, não consegue parar o carro e tomar uma tubaína na esquina, não consegue marcar um local para fazer um evento qualquer, não chega lá. Ele só faz evento em local fechado. Ora, esse cara que está com 45% em pesquisa? O Datafolha é vendido. Em 2018, o Datafolha falou que eu perdia para qualquer um se fosse para o segundo turno”, declarou ele, em entrevista à jornalista Leda Nagle.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)