Bolsonaro usa TV Brasil para atacar o TSE, Fachin, Barroso e Alexandre de Moraes
A reunião de Jair Bolsonaro e 40 embaixadores, que está sendo utilizada especificamente para criticar o atual sistema eleitoral, distorcer informações e atacar ministros do STF como Edson Fachin — presidente do TSE —, Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes...
A reunião de Jair Bolsonaro e 40 embaixadores, que está sendo utilizada especificamente para criticar o atual sistema eleitoral, distorcer informações e atacar ministros do STF como Edson Fachin — presidente do TSE —, Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes, está sendo transmitida pela TV Brasil. Ou seja, uma emissora pública.
Até o início da tarde, a Secretaria de Comunicação do governo federal havia informado aos veículos de imprensa que a reunião não iria ser transmitida. Mas a TV Brasil passou a exibir a reunião instantes após o seu início.
Esse evento não constava na agenda oficial do presidente da República, e a TV Brasil não costuma transmitir atos que não constem nessa agenda.
Durante a reunião, Bolsonaro duvidou da lisura do processo eleitoral, disse que Edson Fachin atuou como advogado do MST e que Luís Roberto Barroso foi nomeado ministro do STF por ter atuado na extradição de Cesare Battisti.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)