Não dá para “degolar todo mundo”, diz Bolsonaro, após recorrer a Temer
No cercadinho do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro foi questionado há pouco sobre seu recuo das ameaças que fez a Alexandre de Moraes. O presidente pediu confiança dos apoiadores e disse que nunca errou desde que assumiu. "Não posso falar com você sobre isso. Certas coisas você confia ou não confia...
No cercadinho do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro foi questionado há pouco sobre seu recuo das ameaças que fez a Alexandre de Moraes. O presidente pediu confiança dos apoiadores e disse que nunca errou desde que assumiu.
“Não posso falar com você sobre isso. Certas coisas você confia ou não confia. É o que eu digo. Posso um dia errar, mas até hoje não errei.”
Imagine se tivesse errado.
Bolsonaro também tentou minimizar as críticas pela proximidade com Michel Temer, que idealizou a nota divulgada ontem. Segundo o presidente, não dá para “degolar” todo mundo.
“Eu conversei com o Temer. Você sabe quem é o Temer. Alguns querem que eu degole todo mundo, mas hoje não existe país isolado.”
Mais lidas
“Ele me desrespeitou”, diz Michelle sobre ligação de Flávio
“Cadê o filho do Lula?”, questiona Eduardo em jogo do Brasil
“É dia de jogo, nada nem ninguém me aborrece”, diz Flávio após vídeo de Michelle
OAB suspende Deolane após pedido de exclusão de Pavanato
Justiça investiga suposta propaganda abusiva na CazéTV