Bolsonaro está humilhado e preso por enfrentar o sistema, diz Michelle
Ex-primeira-dama classifica como “abusivas” medidas impostas por Moraes contra o ex-presidente
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (foto) voltou a reclamar da prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro. Em áudio transmitido neste domingo, 7, durante manifestação bolsonarista em Brasília, ela afirmou:
“Eu conheço meu marido, o galego de olhos azuis, ele daria tudo para estar aqui com vocês. Hoje está humilhado e preso porque enfrentou o sistema por amor ao povo. Querem destruí-lo para poder gritar novamente: ‘nós acabamos com o bolsonarismo’. Não conseguirão.”
Michelle classificou como “abusivas” as medidas impostas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, contra o ex-presidente.
“Veja o que estão fazendo conosco, tornozeleira no Jair, prisão domiciliar por pura vingança, invasão ao nosso lar, exposição da intimidade e da nossa família. Até quando vamos ter que suportar esses abusos? Ministros, vocês prometeram cumprir as leis e defenderem nossa Constituição e ela está sendo rasgada diariamente.”
Mensagem para o 7 de Setembro
A ex-primeira-dama confirmou que enviará uma mensagem gravada para os manifestantes que participarem dos atos bolsonaristas deste 7 de Setembro.
Dias antes, Michelle havia criticado aliados que antecipam a disputa presidencial de 2026. Segundo ela, o foco está em Bolsonaro, na família e na “gravidade” da situação do país. Na carta, exaltou o marido como “o maior líder político do Brasil”.
Com Bolsonaro inelegível e possivelmente condenado, nomes como Romeu Zema, Ronaldo Caiado (União) e Tarcísio de Freitas surgem como alternativas para a oposição em 2026. O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), enteado de Michelle, também é cotado para disputar a Presidência.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Fabio B
07.09.2025 20:22O Bolsonaro está humilhado porque sempre foi um corrupto, covarde, fraco e, principalmente, burro. Um político medíocre que viveu de privilégios, rachadinhas e bravatas. O mais degradante, porém, não é a figura ridícula em si, mas o fato de ainda haver quem acredite na sua boa fé e se identifique com esse ser desprezível.
Márcio Roberto Jorcovix
07.09.2025 16:57Luta com o sistema??? Só se for contra o sistema anti corrupção.
Ariadne
07.09.2025 15:55Nem todo brasileiro é alienado e q acredita em toda narrativa! O ex-Presidente é o melhor representante do velho sistema político q vive às custas dos altos impostos pagos pelos brasileiros e q não abre mão de seus privilégios!!!
Carlos Renato Cardoso Da Costa
07.09.2025 14:09Indicação de juiz apoiado pelo centrão, fim da lava jato, permissão ao aumento inescrupuloso dos fundos eleitoral e partidário, entrega do controle do orçamento para um parlamento controlado pelo centrão e apoio sucessivo à candidaturas de membros do centrão às presidências das casas legislativas. Fica difícil encontrar alguém que lute contra o sistema fazendo todos os seus desejos.