“Bolsonaro está cometendo crime de responsabilidade e omissão”, diz Wellington Dias
Um dos coordenadores da campanha de Lula e interlocutor petista durante o processo de transição, o senador eleito Wellington Dias criticou a postura de Jair Bolsonaro de não reconhecer a derrota até o momento...
Um dos coordenadores da campanha de Lula e interlocutor petista durante o processo de transição, o senador eleito Wellington Dias criticou a postura de Jair Bolsonaro de não reconhecer a derrota até o momento.
Para Dias, o presidente da República comete crime de responsabilidade ao não tentar apaziguar os ânimos de sua militância em todo o país.
“Se não é um movimento dos caminhoneiros como vários representantes já vieram a público dizer, se não são os empresários do setor de transportes os responsáveis pelos protestos, então quem está por trás destas ações criminosas e que colocam em risco a vida de pessoas?”, disse Dias.
“Servidores públicos, e não servidores, pessoas físicas e jurídicas, vem cometendo crimes de desobediência desde a reação do ex-deputado Roberto Jefferson. Parece um movimento rumo à construção do caos. Aonde querem chegar?”, acrescentou o senador eleito.
“O presidente Jair Bolsonaro está cometendo crime de responsabilidade e omissão! Vejam que o judiciário está agindo, governadores, prefeitos… Do outro lado, aonde está o presidente da República desde o dia de ontem e hoje, em plena terça-feira? É assim que ele será lembrado”, concluiu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)