Bolsonaro “entre a cruz e a espada”
Após uma reunião com Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira, na qual ele recebeu sugestões de vetos na Lei de Abuso de Autoridade, Joice Hasselmann disse que o presidente está com dificuldade para decidir sobre eventuais mudanças no texto aprovado pela Câmara...
Após uma reunião com Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira, na qual ele recebeu sugestões de vetos na Lei de Abuso de Autoridade, Joice Hasselmann disse que o presidente está com dificuldade para decidir sobre eventuais mudanças no texto aprovado pela Câmara.
“Ao final, o presidente disse: ‘Olha, eu estou entre e cruz e a espada. Se eu vetar tudo, eu crio um problema com parte do Congresso e, obviamente, a população vai me aplaudir. Se eu não vetar nada, crio um problema com a população’. Ele está ponderando muito”, afirmou a líder do governo no Congresso.
Joice disse também:
“[Bolsonaro] Não adiantou o que vai vetar, mas nós sabemos que ele vetará alguns pontos, e a torcida é para que ele possa vetar esses dez pontos. Mas, claro, tudo é uma costura política. A gente tem que fazer essa conta, porque o governo ainda tem, no mínimo, três anos e meio pela frente. Temos outros projetos para aprovar.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)