“Bolsonaro é um pouco covarde”, diz Mandetta
Luiz Henrique Mandetta deu uma entrevista ao Diário de Notícias, o maior jornal português. O ex-ministro da Saúde, claro, criticou a condução da pandemia da Covid no Brasil por Jair Bolsonaro e disse que o presidente é "um pouco covarde"...
Luiz Henrique Mandetta deu uma entrevista ao Diário de Notícias, o maior jornal português.
O ex-ministro da Saúde, claro, criticou a condução da pandemia da Covid no Brasil por Jair Bolsonaro e disse que o presidente é “um pouco covarde”.
“O problema é igual ao daquela criança que mente sempre e que, quando quer falar sério, já ninguém acredita. Ele é essa criança. Uma criança habituada a usar fake news para tudo, a distorcer a verdade para tudo, a criar factoides para tudo. A única coisa que me parece proveitoso é que ele parece ter entendido que lhe foi dado um ultimato, como se o pai e a mãe da criança dissessem ‘acabou, é a tua última chance, mais uma e vai morar lá com a tua tia no Pantanal, com os jacarés, sem poder sair’.”
Foi quando Mandetta emendou:
“Ele [Bolsonaro] é um pouco covarde: ele incita, incita, mas, quando as pessoas falam ‘então, tá, vamos para a porrada’, ele corre.”
Sobre a recente troca no Ministério da Saúde, o ex-chefe da pasta disse:
“Você pode colocar lá o vencedor do Prêmio Nobel de Medicina que, se ele continuar sabotando, ou ele demite o ministro ou o ministro se demite.”
Mandetta admitiu a possibilidade de ser candidato ao Planalto em 2022, mas ponderou que seu nome “está à disposição, mas não imposto”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)