Bolsonaro diz que se sentia como Elvis Presley ou Michael Jackson em campanha eleitoral
Jair Bolsonaro defendeu mais uma vez nesta quarta-feira (21) a implementação do voto impresso no Brasil e disse que deveria ter vencido as eleições de 2018 no primeiro turno. Em entrevista à Rádio Jovem Pan Itapetininga, o presidente afirmou que sua popularidade...
Jair Bolsonaro defendeu mais uma vez nesta quarta-feira (21) a implementação do voto impresso no Brasil e disse que deveria ter vencido as eleições de 2018 no primeiro turno.
Em entrevista à Rádio Jovem Pan Itapetininga, o presidente afirmou que a popularidade que tinha antes das eleições é uma “prova” de que houve fraude.
Bolsonaro disse que se sentia como Elvis Presley ou Michael Jackson quando viajava pelo Brasil.
“Antes da facada, eu já andava pelo Brasil. Eu comecei pelo Brasil, uma pré-campanha, em novembro de 2014, após a reeleição da Dilma. Nós temos imagens, eu descendo, posando e sendo recebido por milhares de pessoas. Em Manaus, foi uma coisa fantástica. Parece que estava chegando o Elvis Presley ou o Michael Jackson.”
Mais lidas
Crusoé: Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares
Gilmar defende condenação de Zambelli e envia garantias à Itália
PSOL rebate cobrança de Erika Hilton por recursos
“Todo mundo tem direito à opinião”, diz Nikolas sobre Zema
Gilmar Mendes dá a senha para anular o Caso Master