Bolsonaro diz que devolverá armas sauditas “com dor no coração”
Jair Bolsonaro (PL, foto) disse que vai entregar "com dor no coração" as armas que recebeu da Arábia Saudita. O ex-presidente deu a declaração em entrevista à...
Jair Bolsonaro (PL, foto) disse que vai entregar “com dor no coração” as armas que recebeu da Arábia Saudita. O ex-presidente deu a declaração em entrevista à TV Record, após o Tribunal de Contas da União (TCU) determinar que ele entregue os itens à Polícia Federal.
“Confesso, com dor no coração, vou entregar as armas, com dor no coração, tá o meu nome lá, eu pagaria o que tenho no meu bolso aqui por aquelas duas armas, mas não vamos criar qualquer polêmica no tocante em si, às armas”, afirmou Bolsonaro, acrescentando que nunca houve o objetivo de “sumir com o material”.
O ex-presidente, que está nos Estados Unidos desde o final do ano passado, também voltou a falar sobre a sua volta a Brasil. Segundo ele, o retorno está “quase certo” para o fim do mês.
“Está pré-marcado para dia 30 eu pousar em Brasília às 7h. Está pré-marcado, é quase certo, para voltar à atividade normal”, disse Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)