Bolsonaro defende presença de policiais nos atos de 7 de Setembro
Em seu discurso na CPAC Brasil, o presidente Jair Bolsonaro defendeu a participação de policiais militares nos atos de 7 de Setembro. Como mostramos, pelo menos oito governadores se comprometeram a punir os agentes que participarem das manifestações bolsonaristas...
Em seu discurso na CPAC Brasil, o presidente Jair Bolsonaro defendeu a participação de policiais militares nos atos de 7 de Setembro. Como mostramos, pelo menos oito governadores se comprometeram a punir os agentes que participarem das manifestações bolsonaristas.
“Hoje você vê alguns governadores ameaçando expulsar policiais militares que porventura estejam de folga no dia 7 e compareçam para festejar o 7 de setembro”, afirmou Bolsonaro.
“Se nós falarmos ‘eu não sou policial militar, não tenho nada a ver com isso’, aguarde que a sua hora vai chegar“, afirmou.
Mais lidas
Crusoé: Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares
Gilmar defende condenação de Zambelli e envia garantias à Itália
PSOL rebate cobrança de Erika Hilton por recursos
Keiko alcança vantagem insuperável no segundo turno do Peru
“Todo mundo tem direito à opinião”, diz Nikolas sobre Zema