Bolsonaro conversou com Alexandre de Moraes antes da visita de Azevedo e Silva ao ministro do STF
Na reportagem de capa da Crusoé, Sérgio Pardellas conta que, antes de receber o ministro Fernando Azevedo e Silva na sua casa em São Paulo, o ministro Alexandre de Moraes teve uma rápida conversa com Jair Bolsonaro, que o procurou: "Foi com o propósito de desfraldar a bandeira branca que, na segunda-feira, 1º, Azevedo e Silva compareceu à residência do ministro Alexandre de Moraes, em São Paulo, relator no STF de investigações responsáveis pelas recentes noites insones do mandatário do país...
Na reportagem de capa da Crusoé, Sérgio Pardellas conta que, antes de receber o ministro Fernando Azevedo e Silva na sua casa em São Paulo, o ministro Alexandre de Moraes teve uma rápida conversa com Jair Bolsonaro, que o procurou:
“Foi com o propósito de desfraldar a bandeira branca que, na segunda-feira, 1º, Azevedo e Silva compareceu à residência do ministro Alexandre de Moraes, em São Paulo, relator no STF de investigações responsáveis pelas recentes noites insones do mandatário do país. O ambiente, até então, continha partículas altamente inflamáveis. Horas antes do encontro, Bolsonaro manteve uma conversa cordial com o ministro do Supremo limitada a pouco mais de cinco minutos. Sem se estender, falou em desanuviar o clima e amaciou o terreno para o tête-à-tête mais adiante: deixou claro que Azevedo tinha carta branca para falar em nome dele. E assim foi feito.”
Leia a reportagem completa aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)