Bolsonaro conversa com Lira sobre taxar dividendos para custear Auxílio Brasil
O presidente Jair Bolsonaro revelou que discutiu com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), uma proposta de taxação de dividendos para custear, de maneira permanente, o Auxílio Brasil. O presidente falou durante evento com parlamentares no Palácio do Alvorada...
O presidente Jair Bolsonaro revelou que discutiu com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), uma proposta de taxação de dividendos para custear, de maneira permanente, o Auxílio Brasil. O presidente falou durante evento com parlamentares no Palácio do Alvorada, no qual Lira estava presente (mas não falou).
“Conversei já com Arthur Lira com uma proposta sobre taxação de dividendos que não atingir quem ganha menos de R$ 400 mil por mês”, disse Bolsonaro. “Tem o suficiente para tornar definitivo esse programa de R$ 600”. Ainda não se sabe quando uma proposta do tipo poderia chegar ao Legislativo.
Bolsonaro ainda disse que a Caixa Econômica Federal deve lançar nesta sexta-feira (7) um programa para renegociação de dívidas, de nome “Vai Pro Azul”. Durante seu discurso, Bolsonaro não deu maiores detalhes sobre o programa.
O governador reeleito de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), também estava no evento. Ele deve formalizar seu apoio à campanha de Bolsonaro ainda nesta manhã. No estado, Bolsonaro venceu com 13 pontos percentuais de vantagem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)