Bolsonaro chama imprensa para live, sem direito a perguntas sobre suposta fraude
Jair Bolsonaro convidou a imprensa nesta quinta-feira (29) para acompanhar sua live semanal, no Palácio do Planalto. Desde a semana passada, o presidente vem dizendo que vai apresentar provas de que houve fraude nas eleições de 2014, quando Aécio Neves foi derrotado por Dilma Rousseff...
Jair Bolsonaro convidou a imprensa nesta quinta-feira (29) para acompanhar sua live semanal, no Palácio do Planalto. Desde a semana passada, o presidente vem dizendo que vai usar a transmissão para apresentar provas de que houve fraude nas eleições de 2014, quando Aécio Neves foi derrotado por Dilma Rousseff.
A Secom informou que 25 jornalistas selecionados vão poder assistir à live presencialmente, mas não poderão fazer perguntas. Os veículos aos quais eles pertencem terão que retransmitir o evento ao vivo.
Mais cedo, em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, Bolsonaro voltou a levantar suspeitas sobre as urnas eletrônicas.
“Vai ganhar eleições quem tem voto. Se não for dessa maneira, poderemos ter problema em 2022. E não quero ter problema.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)