Bolsonaro avaliava indulto de Daniel Silveira antes mesmo de condenação
Jair Bolsonaro já avaliava conceder o perdão judicial ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) mesmo antes da condenação do Supremo Tribunal Federal. Segundo apurou O Antagonista, o presidente da República foi alertado há aproximadamente duas semanas...
Jair Bolsonaro já avaliava conceder o perdão judicial ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) mesmo antes da condenação do Supremo Tribunal Federal.
Segundo apurou O Antagonista, o presidente da República foi alertado há aproximadamente duas semanas de que o seu aliado sofreria um revés no STF. A última esperança do presidente para não tomar essa decisão neste momento era que o ministro André Mendonça pedisse vista do processo, o que não ocorreu.
Hoje pela manhã, Bolsonaro esteve reunido com o advogado-Geral da União, Bruno Bianco, e com o subchefe para Assuntos Jurídicos da Presidência, Pedro Cesar Sousa, para discutir jurisprudências e a íntegra do decreto, que ficou pronto por volta das 15h.
“A liberdade é pilar essencial da sociedade. Em todas as suas manifestações. Assim, em homenagem à responsabilidade e às competências outorgadas às autoridades, automaticamente eleitas, é de rigor que sejam usados todos os meios admissíveis para a defesa da liberdade de expressão”, disse Jair Bolsonaro, há pouco em sua live presidencial.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)