Bolsonaro agora diz ter “pouco contato” com Silveira
Jair Bolsonaro, que concedeu perdão a Daniel Silveira (foto) menos de 24 horas depois de o deputado bolsonarista ter sido condenado a 8 anos e 9 meses de prisão pelo STF, disse nesta quinta-feira (26) que tem “pouco contato” com seu aliado...
Jair Bolsonaro, que concedeu perdão a Daniel Silveira (foto) menos de 24 horas depois de o deputado bolsonarista ter sido condenado a 8 anos e 9 meses de prisão pelo STF, disse nesta quinta-feira (26) que tem “pouco contato” com seu aliado.
“Falam ‘deputado bolsonarista’. Mas eu tenho pouco contato com o Daniel. Sabia que era do Rio de Janeiro, cabo da PM, tinha suas posições, falou coisas, no meu entender, que não gostaria de ouvir dele”, declarou Bolsonaro, de acordo com o relato do Estadão.
“Agora, nove anos de cadeia começando [em] regime fechado, cassação de mandato, inelegibilidade e multa é abuso”, acrescentou o presidente, em referência ao Supremo.
O Estadão assinala ainda que Silveira é um visitante frequente do presidente no Planalto, o que inclui “agendas secretas no gabinete para tratar de eleições” —o deputado, que pode ficar inelegível, tenta obter apoio ao governo para se candidatar ao Senado no Rio.
LEIA MAIS na Crusoé.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)