Bolsonarista que matou petista em Foz do Iguaçu tem alta
O policial penal Jorge Guaranho (foto), que matou o guarda municipal petista Marcelo Arruda no último dia 9 de julho em Foz do Iguaçu (PR), teve alta hospitalar nesta quarta-feira (10)...
O policial penal Jorge Guaranho (foto), que matou o guarda municipal petista Marcelo Arruda no último dia 9 de julho em Foz do Iguaçu (PR), teve alta hospitalar nesta quarta-feira (10), informa a Folha.
O bolsonarista, que invadiu a festa de aniversário de Arruda atirando, recuperou-se dos ferimentos no tiroteio com o petista. Ele aguarda no hospital sua transferência para o Complexo Médico Penal de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, mesma prisão onde ficaram os políticos detidos pela Lava Jato.
“Com camisas e cartazes em homenagem a Marcelo Arruda, manifestantes fizeram um ato em frente ao hospital pedindo por justiça. Parentes e amigos do petista também lembraram que o assassinato completou um mês”, escreve o jornal paulistano.
Com prisão preventiva decretada, Guaranho foi denunciado pelo MP-PR por homicídio duplamente qualificado. As penas para esse crime vão de 12 a 30 anos de prisão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)