Bolsonarismo na Bahia tenta minar ACM Neto
João Roma (PL), ex-ministro da Cidadania e candidato de Jair Bolsonaro ao governo da Bahia, resolveu partir para cima de vez de ACM Neto (União Brasil), seu adversário na disputa local e antigo aliado. "O ex-prefeito ACM Neto se utiliza da estrutura da Prefeitura de Salvador, porque ele deixou de ser prefeito...
João Roma (PL), ex-ministro da Cidadania e candidato de Jair Bolsonaro ao governo da Bahia, resolveu partir para cima de vez de ACM Neto (União Brasil), seu adversário na disputa local e antigo aliado.
“O ex-prefeito ACM Neto se utiliza da estrutura da Prefeitura de Salvador, porque ele deixou de ser prefeito, mas a Prefeitura não saiu dele. Tem, inclusive, sufocado a gestão do atual prefeito, Bruno Reis, utilizando claramente a estrutura da Prefeitura para suas articulações políticas, para os interesses pessoais”, disse Roma nesta segunda-feira (2) à Rádio A Tarde FM.
O bolsonarista Alexandre Aleluia (PL), vereador de Salvador, fez eco à declaração do ex-ministro contra o secretário-geral da União Brasil.
“Não tenho dúvida de que João Roma está certo. O prefeito Bruno Reis tinha e ainda tem tudo para fazer uma boa gestão. Agora, se ele mantiver essa subserviência da Prefeitura a interesses eleitorais do ex-prefeito ACM Neto (foto), não vejo futuro nem para ele nem para a cidade”, disse ao site BNews.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)