“Bob Jeff” vira munição eleitoral
A campanha de Lula já está produzindo a próxima propaganda na TV com o episódio da prisão de Roberto Jefferson (PTB), que recebeu a Polícia Federal com tiros de fuzil e granadas de efeito moral. O objetivo é reforçar a narrativa de voto no petista para evitar a "escalada de violência contra a democracia"...
A campanha de Lula já está produzindo a próxima propaganda na TV com o episódio da prisão de Roberto Jefferson (PTB), que recebeu a Polícia Federal com tiros de fuzil e granadas de efeito moral. O objetivo é reforçar a narrativa de voto no petista para evitar a “escalada de violência contra a democracia”.
Os petistas também vão aproveitar o caso para atacar a flexibilização da posse e do porte de armas pelo atual governo.
A campanha de Jair Bolsonaro, por sua vez, resgatará na propaganda o antigo vínculo de Bob Jeff com o PT, por ocasião do mensalão. A ideia é incutir no eleitorado a tese de que o ex-deputado mensaleiro seria um infiltrado do PT no bolsonarismo, com a missão de implodir a reeleição do presidente.
Flávio Bolsonaro convocou uma reunião virtual de emergência com os coordenadores regionais da campanha, hoje às 17h, para elaborar o ‘contra-ataque’.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)