Batman fofoqueiro?
Ao tentar reconstituir o recente encontro entre Joaquim Barbosa e Sergio Moro, boa parte da imprensa escreveu que o ex-ministro do Supremo 'debochou do ex-juiz, de quem nunca gostou e que só o recebeu depois de muita insistência'. Segundo esses relatos, todos em off, Barbosa teria até rejeitado um suposto convite para ser vice de Moro ou governador do Rio de Janeiro...
Ao tentar reconstituir o recente encontro entre Joaquim Barbosa e Sergio Moro, boa parte da imprensa escreveu que o ex-ministro do Supremo ‘debochou do ex-juiz, de quem nunca gostou e que só o recebeu depois de muita insistência’.
Segundo esses relatos, todos em off, Barbosa teria até rejeitado um suposto convite para ser vice de Moro ou governador do Rio de Janeiro.
O problema dessas versões é que não têm amparo na realidade. O encontro, o primeiro entre Moro e Barbosa, foi apenas cordial. Não houve qualquer convite de cunho eleitoral por parte do ex-juiz.
Quem conhece Barbosa também duvida que o ex-relator do mensalão convidaria alguém a sua casa para depois fazer fofoca a jornalistas. Também seria muita ingenuidade do ex-presidente do STF vazar um diálogo privado para desgastar o presidenciável do Podemos.
O único fio de verdade nessa história toda é que o “Batman justiceiro” cultiva há anos a vaidade de ser presidente da República, só que tem preguiça de disputar eleição.
Mas sabe que sua candidatura poderia tumultuar o cenário eleitoral para o PT, o único interessado nessas fofocas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)