Barros reitera pedido para ser ouvido pela CPI nesta semana
O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, reiterou ao STF seu pedido para ser ouvido pela CPI da Covid nesta semana, diz a Crusoé. O deputado afirma que foi citado na comissão pelo menos 96 vezes...
O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, reiterou ao STF seu pedido para ser ouvido pela CPI da Covid nesta semana, diz a Crusoé. O deputado afirma que foi citado na comissão pelo menos 96 vezes.
“O congressista quer prestar depoimento antes do recesso parlamentar, que, conforme a Constituição Federal, ocorre entre 18 e 31 de julho, desde que aprovada a Lei de Diretrizes Orçamentárias. A oitiva de Barros, porém, está prevista para 20 de julho, porque o presidente da CPI, Omar Aziz, garante que a comissão não interromperá os trabalhos.”
A O Antagonista, o deputado Luis Miranda disse que, ao informar Jair Bolsonaro sobre as irregularidades na compra da Covaxin, o presidente afirmou: “Mais uma do Ricardo Barros”. A Crusoé revelou que, dias após o encontro, Miranda recebeu uma oferta de propina em uma reunião em que Barros estava presente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)