Audiência no Senado com Damares sobre vacinação infantil é adiada
A Comissão de Direitos Humanos e Participação Legislativa (CDH) do Senado adiou a audiência com a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves (foto), para prestar esclarecimentos sobre o posicionamento da pasta sobre a vacinação de crianças contra a Covid...
A Comissão de Direitos Humanos e Participação Legislativa (CDH) do Senado adiou a audiência com a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves (foto), para prestar esclarecimentos sobre o posicionamento da pasta sobre a vacinação de crianças contra a Covid.
A sessão, que estava prevista para ocorrer nesta tarde, foi reagendada a pedido da ministra, que que disse ter contraído uma forte gripe. A reunião deve ser remarcada para a próxima segunda (28), às 14h, segundo a assessoria de imprensa do senador Humberto Costa (PT-PE), presidente da CDH.
Em janeiro, a pasta de Damares produziu uma nota técnica em que se opõe ao passaporte vacinal e à obrigatoriedade de vacinação de crianças contra a Covid. Na nota, a pasta coloca o Disque 100, o principal canal do governo para denúncias de violações dos direitos humanos, à disposição de pessoas antivacina que julguem passar por “discriminação”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)