Atibaia é só o começo: outros processos de Lula devem ser extintos por prescrição
A decisão da juíza Pollyanna Martins Alves de declarar a prescrição dos crimes atribuídos a Lula no caso do sítio de Atibaia é apenas a primeira de uma série que deve livrar o petista da Justiça depois que o STF decidiu anular todas as provas obtidas contra ele na Lava Jato que passaram por Sergio Moro, declarado suspeito para julgá-lo, diz a Crusoé...
A decisão da juíza Pollyanna Martins Alves de declarar a prescrição dos crimes atribuídos a Lula no caso do sítio de Atibaia é apenas a primeira de uma série que deve livrar o petista da Justiça depois que o STF decidiu anular todas as provas obtidas contra ele na Lava Jato que passaram por Sergio Moro, declarado suspeito para julgá-lo, diz a Crusoé.
“A decisão é a primeira envolvendo os processos de Lula que foram remetidos para a Justiça de Brasília depois que o Supremo declarou que a 13ª Vara Federal de Curitiba era incompetente para julgá-lo. Procuradores ouvidos por Crusoé acreditam que os outros casos declinados para a capital federal, como tríplex do Guarujá e do Instituto Lula, devem ter desfecho semelhante. O caso do sítio de Atibaia era considerado o mais robusto em provas contra Lula e resultou na maior condenação aplicada pela Lava Jato ao petista: 17 anos e um mês de reclusão.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)