“Ataques pessoais eu ignoro, não participo de bate-boca”, diz Barroso
Alvo de bolsonaristas, o ministro do STF e presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, afirmou nesta quarta-feira (25) que trata com indiferença ataques pessoais. Durante o evento Expert XP, o magistrado disse que ignora as ofensas por não ser um "ator político ou institucional"...
Alvo de bolsonaristas, o ministro do STF e presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, afirmou nesta quarta-feira (25) que trata com indiferença ataques pessoais. Durante o evento Expert XP, o magistrado disse que ignora as ofensas por não ser um “ator político ou institucional”.
“Ataques pessoais eu ignoro, trato com a indiferença, eu não sou um ator político ou institucional, eu não participo de bate-boca. Só atuo quando considero importante defender as instituições, porque essa é a causa da minha geração, a criação e defesa da democracia.”
Barroso também afirmou que não vê possibilidade de uma ruptura institucional no país e que “manifestações pré-iluministas“ não ameaçam a democracia. O ministro também mandou um recado aos investidores e empresários que flertam com a ditadura:
“Ditaduras também não gostam de livre iniciativa, de inovação, de destruição criativa, isso vai para os empresários e empreendedores. E vale para a política também. Não apoiem.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)