Associação Nacional dos Conservadores vê Bolsonaro como inimigo da Lava Jato
A Associação Nacional dos Conservadores (Acons), que reúne quase 70 "movimentos sociais de direita e conservadores" do país, enxerga Jair Bolsonaro como inimigo da Lava Jato...
![Associação Nacional dos Conservadores vê Bolsonaro como inimigo da Lava Jato](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2020/07/Lava-Jato.png)
A Associação Nacional dos Conservadores (Acons), que reúne quase 70 “movimentos sociais de direita e conservadores” do país, enxerga Jair Bolsonaro como inimigo da Lava Jato.
A entidade divulgou em seu Facebook um post com as imagens de Sergio Moro e Deltan Dallagnol atreladas à frase “Eles contra todos” (veja abaixo). Entre os “todos”, estão Lula, Dias Toffoli, Roberto Jefferson, Ciro Gomes, Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre, Augusto Aras, Flávio Bolsonaro e Jair Bolsonaro.
Em textos publicados nos últimos dias, a Associação fala em “massa desorientada de bolsonaristas”, critica o que chama de “guerra ideológica” e anuncia uma live com Santos Cruz, o ex-ministro que virou desafeto do atual governo.
Ainda em outubro do ano passado, Rogério Chequer, líder de outro movimento, o Vem Pra Rua, alertou para os riscos que a Lava Jato estava correndo no governo Bolsonaro.
“Os três Poderes deram as mãos para permitirem, um ao outro, a maior sequência de escárnios dos últimos cinco anos. Mandaram às favas princípios republicanos, os eleitores, os pagadores de impostos e os mais pobres. O Brasil foi tomado. De novo. Golpe coordenado?”, escreveu Chequer à época. Leia aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)