Após recuo de Bolsonaro, Moraes se encontra com ministro da Justiça
Depois da carta em que Jair Bolsonaro recuou dos ataques a Alexandre de Moraes, Anderson Torres, o ministro da Justiça, foi ao encontro do ministro do STF na casa dele em São Paulo para uma conversa nesta sexta-feira, 10...
Depois da carta em que Jair Bolsonaro recuou dos ataques a Alexandre de Moraes, Anderson Torres, o ministro da Justiça, foi ao encontro do ministro do STF na casa dele em São Paulo para uma conversa nesta sexta-feira, 10.
Durante os atos do 7 de Setembro, Torres esteve ao lado de Bolsonaro no discurso em que o presidente afirmou não poder aceitar que uma pessoa continuasse “barbarizando” a população, em referência a Moraes.
Além disso, o ministro da Justiça é um dos alvos do inquérito que apura a live em que Bolsonaro atacou sem provas as urnas eletrônicas —cujo relator é o ministro do STF.
Depois da reunião com Moraes, que durou mais de quatro horas, Torres disse à TV Globo que os dois tiveram uma “conversa republicana”, que teve por objetivo “o futuro das boas relações institucionais do Brasil”.
LEIA MAIS na Crusoé; assine a revista e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)