Após aceitar Casa Civil, Ciro já é cobrado para defender voto impresso
Após aceitar o convite de Jair Bolsonaro para assumir a Casa Civil, o senador Ciro Nogueira (PP-PI) foi cobrado por apoiadores do presidente nas redes sociais para passar a defender a implementação do voto impresso no país, diz a Crusoé...
Após aceitar o convite de Jair Bolsonaro para assumir a Casa Civil, o senador Ciro Nogueira (PP-PI) foi cobrado por apoiadores do presidente nas redes sociais para passar a defender a implementação do voto impresso no país, diz a Crusoé.
O parlamentar nunca discursou publicamente contra a mudança no sistema de apuração, porém, participou de uma reunião virtual, em junho, em que ele e representantes de outros 10 partidos declararam a confiança nas urnas eletrônicas e frisaram que uma mudança nas regras do jogo, a essa altura, poderia gerar incertezas.
“Os questionamentos partiram de perfis abastecidos por militantes. A blogueira bolsonarista Bárbara Zambaldi, dona da página ‘Te Atualizei’, foi uma das primeiras a se pronunciar. ‘Ciro, pode por gentileza responder minha pergunta? Vou tentar de novo: O PP vai continuar contra o voto auditável?‘, indagou.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)