“Apagamos o passado. O presente é agora para a frente”, diz Bolsonaro sobre Moro
Jair Bolsonaro voltou a afirmar que fará uma aliança com e seu ex-ministro Sergio Moro, que foi eleito senador pela União Brasil do Paraná. Em reunião com senadores da base aliada e novos senadores nesta quarta-feira (5)...
Jair Bolsonaro voltou a afirmar que fará uma aliança com e seu ex-ministro Sergio Moro, que foi eleito senador pela União Brasil do Paraná. Em reunião com senadores da base aliada e novos senadores nesta quarta-feira (5), o presidente disse que a falta de traquejo político do ex-juiz federal da Lava Jato causou atritos durante sua passagem pelo governo.
“Nós conversamos por telefone, apagamos o passado, e agora é do presente pra frente”, disse Bolsonaro. “Ele, quando chegou, não teve experiência política, e talvez isso colaborou com o não-sucesso da passagem dele por lá”. Agora, reforçou o presidente, Moro é bem-vindo.
O encontro serviu para unir Bolsonaro aos nomes no Parlamento já eleitos (caso de Eduardo Gomes, Carlos Portinho e Roberto Rocha) e que tomarão posse em 2023 (Tereza Cristina, Damares Alves, Jorge Seif e Rogério Marinho). Moro mandou apoio, mas não compareceu.
“Aqui está o time da família, do bem. É o nosso Senado. É um novo tempo, é uma nova política, é um novo país”, afirmou Damares Alves, outra preterida durante as eleições por Bolsonaro que, agora eleita, retorna ao barco. “E Bolsonaro será reeleito.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)