23.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
Em entrevista ao JN, o candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, admitiu que seu estilo agressivo de fato atrapalha e que pretende até reavaliar a forma como ele se refere ao eleitor em nome de um projeto de pacificação nacional...
Em entrevista ao JN, o candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, admitiu que seu estilo agressivo de fato atrapalha e que pretende até reavaliar a forma como ele se refere ao eleitor em nome de um projeto de pacificação nacional.
“Eu tenho um programa de renda mínima com status constitucional para nos proteger das manipulações de vésperas das eleições. Mas para que eu viabilize isso, eu tenho que confrontar aqueles que mandaram no Brasil esses anos todos. E às vezes sim, eu venho de uma tradição do Nordeste, a nossa cultura política é palavrosa às vezes no Sul e no Sudeste as pessoas não entendem bem”, disse o candidato.
“A ciência da insanidade é você repetir as mesmas coisas e repetir um resultado diferente. Agora está tentando se repetir uma espécie de 2018. Mas temos que ser duros”, acrescentou.
“A maior ameaça da democracia é o fracasso dela na vida do povo”, declarou.
Assista:
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos