Angelo Coronel: “Bolsonaro deveria fazer um pronunciamento admitindo que errou”
O Antagonista perguntou a deputados e senadores, de todos os partidos, que visão eles têm hoje da pandemia e o que acham que ainda precisa e deve ser feito. Chegamos ao início de junho com seguidos recordes diários de registros de mortes...
O Antagonista perguntou a deputados e senadores, de todos os partidos, que visão eles têm hoje da pandemia e o que acham que ainda precisa e deve ser feito.
Chegamos ao início de junho com seguidos recordes diários de registros de mortes e a doença continua se espalhando pelo país sem previsão concreta de pico ou coisa que o valha.
O senador Angelo Coronel (PSD), que preside a CPMI das Fake News, disse que a confusão em torno dos dados da pandemia poderá gerar “um agravamento diário” da situação no Brasil.
Para ele, “Jair Bolsonaro deveria fazer um pronunciamento se rendendo e admitindo que errou, desde o início, quando desacreditou da pandemia”.
Coronel defendeu, ainda, que o Congresso torne crime hediondo o desvio de recursos públicos durante a pandemia. E cobrou mais agilidade do governo federal na liberação das verbas a estados e municípios — nesta semana, a União deverá começar a transferir o dinheiro do pacote emergencial aprovado pelo Parlamento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)