André Marinho, na Crusoé: “Faltou sotaque brasileiro para a Terceira Via”
Em entrevista à Crusoé desta semana, o humorista e apresentador André Marinho (foto), que lançou recentemente o livro O Brasil (não) é uma piada, afirmou que políticos que buscaram quebrar a polarização não conseguiram divertir os eleitores, por adotarem um discurso chato e cheio de tecnicalidades...
Em entrevista à Crusoé desta semana, o humorista e apresentador André Marinho (foto), que lançou recentemente o livro O Brasil (não) é uma piada, afirmou que políticos que buscaram quebrar a polarização não conseguiram divertir os eleitores, por adotarem um discurso chato e cheio de tecnicalidades.
“Seus integrantes ficaram marcados por um discurso vazio e raso. Eles só falavam de SUS, democracia e vacina. Ok, concordo que essas são três coisas são muito importantes, mas elas não se conectam com a maioria população. As pessoas gostam daquilo que se parece com elas. Além disso, vários dos seus candidatos não têm a brasilidade de Lula e Bolsonaro”, afirmou André Marinho.
“Eles não transcenderam os regionalismos e com isso entediaram os brasileiros. Faltou sotaque brasileiro para a Terceira Via“, acrescentou.
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)