‘Ameaça armada à democracia’, diz Renan, sobre suposta fala de Braga Netto
O senador Renan Calheiros (MDB-AL) comentou há pouco a suposta ameaça de Braga Netto às eleições de 2022. De acordo com o Estadão, o ministro da Defesa teria dito ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), que, se não houver a implementação do voto impresso, o pleito não será realizado. No Twitter, Renan afirmou que a suposta declaração de Braga Netto é uma "ameaça armada" à democracia...
O senador Renan Calheiros (MDB-AL) comentou há pouco a suposta ameaça de Braga Netto às eleições de 2022. De acordo com o Estadão, o ministro da Defesa teria dito ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), que, se não houver a implementação do voto impresso, o pleito não será realizado. No Twitter, Renan afirmou que a suposta declaração de Braga Netto é uma “ameaça armada” à democracia.
“A democracia brasileira é alvo de uma gravíssima ameaça, agora revelada. Ameaça armada, tentativa de amedrontar pelo terror. Braga Netto se revela: foi colocado onde está exatamente para isso, para ameaçar as instituições democráticas.”
Em uma outra publicação, o senador criticou o presidente Jair Bolsonaro.
“Bolsonaro quer manter a sociedade refém de sua obsessão continuísta. A população não o quer mais, mostram as pesquisas. O Congresso não deve admitir isso. O Senado, a Câmara dos Deputados e o Judiciário não podem ser ameaçados.”
Como destacamos, há pouco Braga Netto negou ter feito qualquer ameaça às eleições de 2022.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)