Aliado de Lula, Kalil chama de “lamentável” governo do PT em Minas
Atrás de Romeu Zema (Novo) nas pesquisas e correndo o risco de perder a eleição em primeiro turno para o atual governador, Alexandre Kalil (PSD, na foto), aliado de Lula em Minas Gerais, chamou o governo do PT no estado de "lamentável"...
Atrás de Romeu Zema (Novo) nas pesquisas e correndo o risco de perder a eleição em primeiro turno para o atual governador, Alexandre Kalil (PSD, na foto), aliado de Lula em Minas Gerais, chamou o governo do PT no estado de “lamentável”.
“Sou candidato do PSD e quem vai governar é o PSD. O PT realmente fez uma gestão lamentável no estado. Não vamos defender esse governo”, declarou o ex-prefeito de Belo Horizonte em entrevista ao G1 nesta quinta (25).
“O governador [Zema] veio aqui e falou 25 vezes no PT e em Fernando Pimentel [governador de Minas de 2015 a 2018]. Eu não pretendo fazer isso. (…) Se o próprio Lula disse que cabe ao PT lamber as feridas e reconhecer o desastre que foi, acho que não sou eu quem vai defender”, acrescentou Kalil.
Em nota, Pimentel rebateu as declarações do ex-prefeito: “Ao longo de mais de 50 anos na militância política, aprendi que campanha eleitoral não é a melhor hora para criticar os aliados”.
“Como estamos em busca de um mesmo objetivo, que é a eleição do presidente Lula, vou permanecer em silêncio até um momento mais adequado”, acrescentou o petista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)