Aliada de Dino ingressou com ação que poderia tornar Dilma inelegível
A advogada Marilda Silveira, que tem auxiliado o ministro da Justiça, Flávio Dino, na seleção de candidatos a vagas de tribunais superiores, foi a responsável pelo mandado de segurança que questionou o fatiamento do impeachment da Dilma Rousseff no Supremo Tribunal Federal...
A advogada Marilda Silveira, que tem auxiliado o ministro da Justiça, Flávio Dino, na seleção de candidatos a vagas de tribunais superiores, foi a responsável pelo mandado de segurança que questionou o fatiamento do impeachment da Dilma Rousseff no Supremo Tribunal Federal.
Como mostramos mais cedo, o STF formou maioria, no plenário virtual, para rejeitar o recurso e manter os direitos políticos da petista.
Além desse processo, a advogada também atuou em outras quatro ações contra os interesses no PT em Cortes Superiores. Em 2014, por exemplo, a jurista foi uma das responsáveis pela ação de investigação contra a chapa Dilma/Temer.
A aliada de Dino também disputa agora a vaga deixada por Maria Claudia Bucchianeri no Tribunal Superior Eleitoral. As advogadas Daniela Lima de Andrade Borges e Vera Lúcia Santana Araújo estão também estão no páreo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)