Alexandre Ramagem fala hoje à Comissão de Relações Exteriores da Câmara
O diretor da Agência Brasileira de Inteligência, Alexandre Ramagem, fala hoje à Comissão de Relações Exteriores da Câmara. Escolhido por Jair Bolsonaro, o delegado federal chegou a ser nomeado ministro da Justiça no lugar de Sergio Moro, mas sua posse foi barrada pelo Supremo Tribunal Federal...
O diretor da Agência Brasileira de Inteligência, Alexandre Ramagem, fala hoje à Comissão de Relações Exteriores da Câmara. Escolhido por Jair Bolsonaro, o delegado federal chegou a ser nomeado ministro da Justiça no lugar de Sergio Moro, mas sua posse foi barrada pelo Supremo Tribunal Federal.
Ramagem será ouvido a pedido do presidente do colegiado, Aécio Neves (PSDB-MG), a partir das 9 horas.
Delegado bolsonarista
Ramagem fez parte da equipe de segurança de Jair Bolsonaro logo após a eleição do capitão reformado como presidente da República. Ele, inclusive, tem usado seu perfil no o Twitter para fazer propaganda do governo, como mostrou a Crusoé.
O delegado também tem tido problemas com a CPI da Covid. E o motivo também é o governo de Jair Bolsonaro.
Como a Abin ainda não entregou a documentação solicitada pela CPI da Covid em 10 de junho, o vice-presidente da comissão, Randolfe Rodrigues, disse ontem que vai à Justiça para cobrar o cumprimento da determinação.
“E se não for cumprida, vamos pedir busca e apreensão desses relatórios, além do afastamento de Alexandre Ramagem.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)