Alckmin se movimenta para enfrentar Doria e tentar voltar em 2022 contra Boulos
O Antagonista confirmou que Geraldo Alckmin está se movimentando nos bastidores para tentar se cacifar no PSDB e concorrer ao governo de São Paulo no ano que vem. As conversas têm se intensificado, principalmente, com outro ex-governador...
O Antagonista confirmou que Geraldo Alckmin está se movimentando nos bastidores para tentar se cacifar no PSDB e concorrer ao governo de São Paulo no ano que vem.
As conversas têm se intensificado, principalmente, com outro ex-governador: Márcio França (PSB), que poderia ser o vice na chapa.
Alckmin quer aproveitar o atual momento de enfraquecimento interno de João Doria, que continua apostando na candidatura de Rodrigo Garcia, seu vice e hoje filiado ao DEM.
Aliados de Alckmin acreditam que ele ainda tem “recall” no estado para enfrentar a esperada “onda Boulos” — o psolista Guilherme Boulos, o novo queridinho da esquerda, já se coloca como pré-candidato.
Em 2022, atores políticos acreditam que São Paulo poderá ter o tradicional eleitorado tucano rachado e será “um grande palco de batalha”, com reflexos, por óbvio, na disputa presidencial. Nas duas últimas eleições, São Paulo deu votação expressiva a um candidato específico: Aécio Neves, em 2014, e Jair Bolsonaro, em 2018.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)