Alckmin, guerreiro do povo brasileiro
Geraldo Alckmin (foto), como mostramos, esteve presente na feira do MST no Parque da Água Branca, em São Paulo, na tarde de sábado...
Geraldo Alckmin (foto), como mostramos, esteve presente na feira do MST no Parque da Água Branca, em São Paulo, na tarde de sábado (13). O vice-presidente da República foi muito bem recebido pelo público do evento, onde tirou fotos com simpatizantes e tomou sorvete.
Um dos apoiadores gritou a frase repetida por lulistas nas campanhas do PT: “Alckmin, guerreiro do povo brasileiro”.
A presença de Alckmin e outros ministros de Lula na feira do MST incomodou integrantes da bancada ruralista no Congresso.
O deputado Evair de Melo, segundo vice-presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio, já fala em rompimento com a gestão petista.
“O governo arrancou a ponte com o agro e não tem mais diálogo”, disse ao Estadão.
Acompanhado de líderes dos sem-terra, incluindo João Pedro Stédile, Alckmin cumprimentou apoiadores e andou no meio do público. Ele também estava acompanhado dos ministros do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira, e do Trabalho, Luiz Marinho.
Questionado sobre a CPI que visa investigar a atuação do MST, Alckmin afirmou que o trabalho do Legislativo não deve ser “policialesco”.
“Sou muito cauteloso com essa história da CPI. O trabalho do Legislativo é legiferante, e não policialesco. Já existem muitos órgãos de fiscalização.”
Leia também: Feira do MST tem encenação de bolsonaristas presos
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)