Agendas públicas e site do tio de Filipe Martins foram deletados
O Antagonista mostrou ontem que o empresário Baron Camilo Agasim-Pereira of Fulwood, tio de Filipe G. Martins, tem chamado atenção na Esplanada dos Ministérios por suas investidas comerciais. Um aspecto curioso envolvendo a atuação do 'Barão' é a ausência de registros oficiais dos seus encontros. Embora tenha frequentado diversos gabinetes em Brasília, é raro encontrar seu nome em agendas públicas. Há casos em que os registros das audiências foram simplesmente deletados...
O Antagonista mostrou ontem que o empresário Baron Camilo Agasim-Pereira of Fulwood, tio de Filipe G. Martins, tem chamado atenção na Esplanada dos Ministérios por suas investidas comerciais.
Um aspecto curioso envolvendo a atuação do ‘Barão’ é a ausência de registros oficiais dos seus encontros. Embora tenha frequentado diversos gabinetes em Brasília, é raro encontrar seu nome em agendas públicas.
Há casos em que os registros das audiências foram simplesmente deletados, como a audiência de 30 de maio com o ministro da Secretaria Geral, Jorge Oliveira, então subchefe de Assuntos Jurídicos da Casa Civil.
O mesmo ocorreu em relação à visita do ministro José Múcio, presidente do TCU, em 18 de fevereiro.
Na reunião com Múcio, Baron Camilo foi acompanhado do advogado Everardo Gueiros, atual secretário de Estado de Projetos Especiais do Distrito Federal e seu ex-sócio.
Consultado, Múcio disse não se lembrar da pauta da conversa ou do motivo de terem apagado o registro da reunião.
Outra curiosidade envolve o sumiço do site da Câmara das Inovações e dos Negócios Estrangeiros (CINE-Brasil). Ativo até semanas atrás, hoje quem tenta acessá-lo é direcionado para uma URL do governo israelense.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)