Advogados de doleiros terão aula para acessar sistema de operações ilícitas
Um grupo de advogados de doleiros que são réus na Lava Jato do Rio terá na próxima semana uma aula com um técnico de informática do Ministério Público Federal para acessar os sistemas de registro das operações financeiras ilícitas feitas pelos seus próprios clientes no Brasil e no exterior, informa Fabio Leite na Crusoé...
Um grupo de advogados de doleiros que são réus na Lava Jato do Rio terá na próxima semana uma aula com um técnico de informática do Ministério Público Federal para acessar os sistemas de registro das operações financeiras ilícitas feitas pelos seus próprios clientes no Brasil e no exterior, informa Fabio Leite na Crusoé.
Batizados de ST e Bankdrop, os sistemas formam uma espécie de banco dos doleiros e foram entregues ao MPF pelos delatores Vinícius Claret, o Juca Bala, e Cláudio Barboza, o Tony.
Como a Crusoé mostrou na edição 54, a dupla usava arquivos criptografados para registrar as transações realizadas em dólar no exterior e entregas de reais em espécie no Brasil.
Leia:
Advogados de doleiros terão aula para acessar sistema de operações ilícitas
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)