Advogado nega que filho de Flordelis tenha confessado crime
Anderson Rollemberg, um dos advogados de Flávio dos Santos -- filho da deputada Flordelis e um dos suspeitos de participação no assassinato de Anderson do Carmo, marido da parlamentar -- disse nesta segunda-feira que o seu cliente não confessou envolvimento no crime...
Anderson Rollemberg, um dos advogados de Flávio dos Santos — filho da deputada Flordelis e um dos suspeitos de participação no assassinato de Anderson do Carmo, marido da parlamentar — disse nesta segunda-feira que o seu cliente não confessou envolvimento no crime.
A versão apresentada pelos policiais é de que Flávio — filho biológico de Flordelis — teria admitido que mandou Lucas dos Santos, filho adotivo da deputada, efetuar o crime.
“Existe um depoimento em que ele teria confessado o crime. Mas ele negou que tenha feito qualquer confissão. Ele negou que tenha dito que teve qualquer participação no crime. A defesa técnica vai avaliar tudo para tomar as providências”, disse Rollemberg.
“Se a confissão existe, já estou dizendo que não é idônea. Não condiz com a verdade. Se há uma assinatura neste depoimento, quem nos garante que ele assinou por livre e espontânea vontade?”, questionou o advogado.
Até o momento, a Polícia Civil não se manifestou sobre as declarações do advogado de Flávio dos Santos.
Nesta segunda-feira, cerca de 20 pessoas prestam depoimento à delegada Bárbara Lomba — entre elas, a própria Flordelis.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)