Jair Bolsonaro resolveu “desidratar” Sergio Moro, segundo O Globo.
“Um interlocutor próximo ao presidente disse que a fase de enfraquecimento do ministro já passou. A estratégia agora seria fechar todos os espaços de Moro no governo”.
Nunca foi tão fácil ficar bem informado com O Antagonista
Mais lidas
Mais comentadas
Últimas notícias
1
“Ele me desrespeitou”, diz Michelle sobre ligação de Flávio
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)