A posição do Republicanos sobre prisão na 2ª instância
Marcos Pereira, presidente nacional do Republicanos (antigo PRB), divulgou nota com a posição do partido em relação à prisão de condenados em segunda instância...
Marcos Pereira, presidente nacional do Republicanos (antigo PRB), divulgou nota com a posição do partido em relação à prisão de condenados em segunda instância.
Só agora os deputados vão aprofundar o debate “ou mesmo apoiar” uma proposta para garantir a prisão na segunda instância?
“A bancada do Republicanos na Câmara dos Deputados manifesta o apoio à tese de prisão após condenação em 2ª instância. A partir de agora, os parlamentares irão aprofundar o debate para apresentar (ou mesmo apoiar) um texto adequado que não fira nenhuma cláusula pétrea e que não seja alvo de uma nova judicialização no Supremo Tribunal Federal (STF). A prisão em 2ª instância é uma demanda da sociedade que exprime o desejo de combater a impunidade e buscar segurança jurídica no País. Os republicanos na Câmara têm cumprido seu papel de forma coesa, moderada e equilibrada, representando da melhor forma os interesses dos brasileiros.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)