A PF que preocupa (5/Aécio Neves)
Leiam o que acaba de publicar Lauro Jardim, da Veja.com:Os tucanos estão estranhando o pedido da PF para que avance a investigação contra Antonio Anastasia, conforme mostrou hoje a Folha de S. Paulo. A estranheza é causada por um fato objetivo: a nova casa em que o policial Careca teria levado dinheiro é de uma prima de Aécio Neves, Tânia Guimarães Campos...
Leiam o que acaba de publicar Lauro Jardim, da Veja.com:
Os tucanos estão estranhando o pedido da PF para que avance a investigação contra Antonio Anastasia, conforme mostrou hoje a Folha de S. Paulo. A estranheza é causada por um fato objetivo: a nova casa em que o policial Careca teria levado dinheiro é de uma prima de Aécio Neves, Tânia Guimarães Campos.
A descoberta desta segunda casa pela PF só foi possível graças e um e-mail que foi anexado ao inquérito.
A mensagem foi enviada em janeiro por uma moradora de Minas Gerais para o Gabinete Pessoal de Dilma Rousseff e apontava uma suposta casa onde o agente Careca teria entregado dinheiro em Belo Horizonte.
A casa a que a PF chegou a partir da descrição é de Tânia e fica na Rua Eurico Dutra, no Belvedere, bairro de Belo Horizonte.
Outra casa, a que a PF chegou a partir do depoimento de Careca, é completamente diferente da primeira e fica na Rua José Maria Alckimin, no mesmo bairro, mas não se parece com a outra.
Os tucanos suspeitam de que este e-mail enviado em janeiro de uma moradora de Minas para o gabinete de Dilma seja uma armação para envolver Aécio na Lava-Jato.
Pois é, PSDB, assim funciona o PT, o partido que vocês relutam em tirar do poder e que continua a apodrecer as instituições.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)