A farsa
Em sua coluna na Crusoé, Felipe Moura Brasil desnuda o truque político praticado sem cerimônia por Dias Toffoli e Rodrigo Maia, em relação à prisão após condenação em segunda instância e à tal Lei de Abuso de Autoridade...
Em sua coluna na Crusoé, Felipe Moura Brasil desnuda o truque político praticado sem cerimônia por Dias Toffoli e Rodrigo Maia, em relação à prisão após condenação em segunda instância e à tal Lei de Abuso de Autoridade.
O intuito, claro, é soltar Lula, por um lado, e atacar a Lava Jato, por outro, em uma espécie de “revanche de parlamentares investigados e aliados de presos”.
Leia este trecho:
“Toffoli e Maia camuflam os objetivos específicos de soltar Lula e de blindar a classe política ampliando o escopo das decisões. Bolsonaro, se não vetar o conteúdo abusivo do texto, ou se vetar apenas um ou dois pontos para fazer média, terá de camuflar em pragmatismo político sua leniência paternal com a retaliação às forças da lei, ou assumir um discurso contra ‘abusos’ à moda Renan, afetando ponderação.”
Leia a íntegra da coluna na Crusoé:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)