A derrota do cartola Bivar
A carreira do presidente do União Brasil, Luciano Bivar (foto), como cartola não anda bem. Nesta sexta-feira (16), a chapa pela qual tentava retomar a presidência do Sport Club do Recife sofreu uma amarga derrota. Obteve apenas 3,5% dos votos...
A carreira do presidente do União Brasil, Luciano Bivar (foto), como cartola não anda bem. Nesta sexta-feira (16), a chapa pela qual tentava retomar a presidência do Sport Club do Recife sofreu uma amarga derrota. Obteve apenas 3,5% dos votos da torcida rubro-negra.
Ele chegou a ingressar na Justiça para pedir a impugnação da candidatura de Yuri Romão, que concorreu à reeleição. A alegação foi número insuficiente de conselheiros para inscrição na disputa.
Curiosamente, durante as eleições deste ano, a Torcida Jovem do Sport, uma das maiores do país, havia declarado apoio à reeleição dele para deputado federal.
Apesar disso, na disputa pelo comando do time, houve reclamações de que Bivar esteve ausente em momentos importantes para o clube desde que assumiu uma cadeira no Congresso. O líder do União Brasil presidiu a agremiação pernambucana várias vezes desde 1989.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)