“A cotação do apoio do Centrão disparou”, diz Contarato, sobre revelações da Crusoé
O senador Fabiano Contarato (Rede) comentou com O Antagonista a entrevista de Luis Miranda (DEM) à Crusoé, na qual o deputado confirma que recebeu oferta de propina. "As denúncias são gravíssimas e causa espanto que não haja, por parte da PGR, uma providência investigatória sequer...
O senador Fabiano Contarato (Rede) comentou com O Antagonista a entrevista de Luis Miranda (DEM) à Crusoé, na qual o deputado confirma que recebeu oferta de propina.
“As denúncias são gravíssimas e causa espanto que não haja, por parte da PGR, uma providência investigatória sequer. Não fosse a CPI, esse mórbido lamaçal de corrupção, que custou a vida de milhares de brasileiros, jamais viria à tona. Os corruptos se sentem à vontade para sua mercancia malcheirosa, nesse ambiente pós-Lava Jato.”
Contarato acrescentou:
“No Senado, temos que avançar para saber se o crime de Bolsonaro é ‘apenas’ o de prevaricação ou se seu envolvimento é mais profundo, alcançando o recebimento de vantagens indevidas para si ou para terceiros.”
E mais:
“Brasília está passando por tremores e a sombra do impeachment, antes vista com ceticismo pela própria oposição, parece ganhar vulto. A cotação do apoio do Centrão disparou: caso se mantenha no cargo, Bolsonaro poderá terminar seu mandato isolado e enfraquecido com os milhares de mortes, a debacle econômica e as investigações. Todas as promessas que vendera na eleição, do surto de crescimento econômico ao combate à corrupção, não passavam de bravatas de um velho político ardiloso em palanque.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)