A aposentadoria do japonês da Federal
Newton Ishii, o japonês da Federal, avisou que deve se aposentar neste ano, segundo o Painel da Folha."Ele aguarda...
Newton Ishii, o japonês da Federal, avisou que deve se aposentar neste ano, segundo o Painel da Folha."Ele aguarda...
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)