Crusoé: França pode tirar cidadania e Bola de Ouro de Benzema
Parlamentar argumenta que essa medida deveria ser tomada caso seja comprovado algum vínculo entre o atacante do Al-Ittihad e ex-Real Madrid com a Irmandade Muçulmana. Essa acusação foi feita pelo ministro do Interior da França, Gérald Darmanin, na última segunda-feira...
A senadora francesa Valérie Boyer fez um apelo público nesta quarta-feira, 18, exigindo que o jogador de futebol Karim Benzema perca sua cidadania francesa e sua única Bola de Ouro. A parlamentar argumenta que essa medida deveria ser tomada caso seja comprovado algum vínculo entre o atacante do Al-Ittihad e ex-Real Madrid com a Irmandade Muçulmana. Essa acusação foi feita pelo ministro do Interior da França, Gérald Darmanin, na última segunda-feira.
A Irmandade Muçulmana é a organização islâmica mais antiga do mundo árabe e é reconhecida como terrorista em vários países. É a partir dela que surgiu o Hamas.
Após a retaliação de Israel contra o grupo terrorista Hamas, na Faixa de Gaza, Benzema manifestou seu apoio aos habitantes da região palestina também no X.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)