“Precisamos derrubar isso”, diz deputado do PL sobre relatório de CPMI
O deputado Sargento Gonçalves (PL-RN) fez coro aos parlamentares inconformados com o relatório da CPMI do 8 de janeiro. “Precisamos derrubar isso", afirmou a O Antagonista. O caminho apontado é a defesa de um relatório paralelo apresentado pela bancada da oposição...
O deputado Sargento Gonçalves (PL-RN) fez coro aos parlamentares inconformados com o relatório da CPMI do 8 de janeiro. “Precisamos derrubar isso”, afirmou a O Antagonista. O caminho apontado é a defesa de um relatório paralelo apresentado pela bancada da oposição após leitura do documento da senadora Eliziane Gama (PSD-MA) nesta terça-feira (17).
Esse texto paralelo pede o indiciamento de integrantes do atual governo, entre eles do ministro da Justiça, Flávio Dino, e do próprio presidente Lula (PT). O documento foi organizado pelo deputado Alexandre Ramagem (PL-RJ), ex-diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) durante o governo Bolsonaro, e alega omissão da gestão petista diante das invasões às sedes dos Três Poderes.
Ainda na avaliação do deputado Sargento Gonçalves, o relatório da senadora Eliziane promove uma “maquiagem” dos fatos. “Tivemos um relatório tendencioso que prestou um desserviço para a população, maquiando toda a verdade da população que almejava por respostas sobre o acontecido. Além disso, escondeu a negligência de parte do Governo”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)